Todos os anos, por mais louco que isso possa parecer, eu faço uma retrospectiva cinematográfica destacando mês a mês quais foram as produções que me impressionaram. Este ano, como na maioria dos outros, tivemos aquela famosa divisão: filmes maravilhosos no 1º semestre e filmes sofríveis no 2º.
Em todo caso, vejam abaixo a minha lista e comentem se concordam, discordam e etc.
Janeiro:
A Guerra Está Declarada
2 Coelhos
A Separação
Fevereiro:
Histórias Cruzadas
O Artista
Hugo Cabret
Março:
Drive
Shame
Pina
Poder Sem Limites
Abril:
Quem se Importa? (documentário)
Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios
Avengers (somente pelo plano sequência da batalha em Nova York, apesar de ser fã de quadrinhos)
Maio:
...........................
Junho:
Deus da Carnificína
Febre do Rato
Julho:
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
On the Road (haters gonna hate)
Brave
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Agosto:
À Beira do Caminho
360
O Ditador
Os Intocáveis
Setembro:
Looper
Outubro:
Moonrise Kingdom
Sudoeste
007 - Skyfall
Gonzaga
As Vantagens de Ser Invisível
Novembro:
Argo
Elefante Branco
OBS: Obviamente, não incluí dezembro por motivos de: ainda não vejo o futuro.
Beijo e até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário